Dias depois de seu batismo, Mc Guimê faz festa em sua casa e vizinhos são obrigados a chamar polícia
Mc Guimê faz festa de arromba em casa, dias após o seu batismo
Aconteceu uma festa na casa de Mc Guimê dias após o seu batismo, a festa aconteceu de forma tão exacerbada que vizinhos acionaram a polícia no último domingo (10).
Mc Guimê completou 27 anos de idade, nesse mesmo dia o funkeiro foi batizado na igreja Assembleia de Deus Alphaville, igreja comandada por Cassiane e seu esposo conhecido como pastor Jairinho. Poucos dias depois, a esposa do cantor promoveu uma festa para comemorar o seu aniversário, e também o seu batismo.
Mas Mc Guimê não contava com a chegada da polícia em sua mansão que fica em um condomínio em Alphaville, São Paulo. A festa foi promovida pela esposa do funkeiro Lexa que também é cantora. A festa seguiu pela madrugada da quarta-feira (13).
Segundo informações do UOL, a polícia foi chamada pelos vizinhos do casal por conta do Barulho que estava extremamente alto, incomodava toda a vizinhança. A esposa do cantor confirmou que a polícia esteve na mansão e pediram que eles abaixassem o som, pedido que segundo a esposa do funkeiro foi atendido imediatamente.
A esposa de Mc Guimê disse “Quem falou com eles foi a minha assessora, e ela me contou, mas a festa já estava no fim terminou cedo eles pediram para abaixar o som e nós atendemos rapidamente” disse a esposa do funkeiro.
Ainda não se sabe quem participava da festa promovida na casa de Mc Guimê até o presente momento o funkeiro ainda não se manifestou sobre o fato.
O que se sabe é que as polêmicas em torno de Mc Guimê não param. Pessoas do movimento gospel criticam o comportamento do cantor, dizendo que o funkeiro não está se comportando de acordo com uma conduta evangélica, e dizem até que o batismo, para Guimê foi tomado como uma chacota, pois o mesmo não se preocupa em manter uma imagem de cristão.